As queixas de Ricardo com o presidenciável Eduardo Campos
Durante visita do presidenciável Eduardo Campos à Paraíba, semana passada, o governador Ricardo Coutinho fez duas queixas. A primeira em relação a uma entrevista de Eduardo, quando ele deixou escapar que Pernambuco só recebeu um grande aporte de investimentos por competência gerencial, insinuando que os demais Estados (Paraíba inclusive) não tiveram a mesma eficiência.
Depois, RC também se queixou do candidato a deputado federal Evaldo Costa, ex-secretário de Comunicação no Governo Campos. Segundo o governador, ele estaria fazendo uma campanha financeiramente muito agressiva na Paraíba, especialmente no Cariri. Sua ofensiva seria desigual em relação a outros candidatos do PSB, a exemplo de Edvaldo Rosas.
Após a conversa com Ricardo, Campos aparentemente deixou a Paraíba convencido de que ele teria fechado um acordo preliminar com a presidente Dilma (em sua recente visita a João Pessoa), de votar com ela no segundo turno. Antes da solenidade formação de turmas no Forrock, RC teve uma conversa particular com a presidente, que chegou inclusive a desdenhar da presença do prefeito Luciano Cartaxo.