Assaltos a bancos com explosões crescem 9,3% na Paraíba
As explosões a bancos e caixas eletrônicos cresceram 9,3% nos primeiros dez meses na Paraíba, em comparação com igual período do ano passado. Os dados são do Sindicado dos Bancários da Paraíba. A última ocorrência foi registrada com a explosão de uma agência bancária (Banco do Brasil) em Cabaceiras, na madrugada desta sexta (dia 14).
Conforme o site Gazeta Universal (gazetauniversal.wordpress.com/), “a cidade cinematográfica, o município de Cabaceiras teve uma das maiores explosões já ocorridas no Estado. A explosão atingiu não apenas o caixa eletrônico, mas destruiu parcialmente a agência.” Os bandidos ainda deixaram grampos, para evitar perseguição da polícia. Coisa realmente de cinema.
Estatísticas – Até este dia 14 de novembro, houve o registro de 110 ocorrências contra bancos, das quais 49 com explosões. De janeiro a outubro do ano passado, foram 43 ocorrências, um número já considerado muito elevado, o que projeta um aumento de 9,3% assaltos a bancos e caixas eletrônicos com explosões no Estado em 2014, no comparativo com o ano passado.
Mais em http://goo.gl/Dhgt4t.