ATAQUE À CALVÁRIO Dilma diz que Ricardo Coutinho foi vítima de injustiça (do Gaeco) e sofreu massacre na mídia
Para a ex-presidente Dilma Rousseff, o ex-governador Ricardo Coutinho, a ex-prefeita Márcia Lucena e demais integrantes da suposta organização criminosa desbaratada pelo Gaeco, foram vítimas de injustiças por parte da Operação Calvário e também sofreram um massacre da mídia.
As declarações de Dilma foram dadas, durante a solenidade de filiação de Ricardo Coutinho e Márcia Lucena ao PT, na tarde desta quinta (dia 30).
Dilma afirmou: “Estou feliz com a filiação do nosso companheiro de lutas, nosso amigo Ricardo Coutinho. Ricardo chega na nobre companhia de grandes paraibanos como Estela, Cida Ramos e Jeová Campos.”
Em seguida, consignou uma “saudação especial à amiga Márcia Lucena, esta brava guerreira que como Ricardo foi vítima de enorme injustiça e de um massacre político, jurídico e midiático forjado para interditar os mas não conseguiram e não conseguiram destruir suas longas histórias”.
Por fim, afirmou que Ricardo Coutinho foi “decisivo nas lutas mais trágicas desse país, como foi o momento do golpe e a prisão do presidente Lula, além do mais suas administrações à frente do governo da Paraíba também se tornaram referência de uma forma de desenvolvimento regional baseada na inclusão social”.