ÁUDIO Afinal, o governador vai atacar o Bispo por denunciar a violência sem controle em Campina?
Sempre que alguém denuncia a violência crescente no Estado, meu caro Paiakan, o governador Ricardo Coutinho e alguns de seus auxiliares, numa postura bem pouco republicana, ora dizem que a violência é um problema nacional para se eximirem da responsabilidade, ora agridem e culpam quem se queixa da insegurança e aproveitam para atacar adversários e setores da Imprensa.
Então, diante das declarações de Dom Dulcênio Fontes, bispo de Campina Grande, criticando a violência na cidade, restou a curiosidade: Ricardo Coutinho também vai atacar o bispo por ter criticado o seu Governo pela insegurança crescente, não apenas em Campina, mas em toda a Paraíba? Ou vai insistir no sacrilégio de que vem conseguindo reduzir a criminalidade no Estado?
Críticas do bispo – As declarações do bispo ocorreram durante o encerramento da 21ª edição do Encontro da Família Católica. Num certo momento, o prelado declarou a importância de “exigir das autoridades competentes que haja mais segurança, por eu posso assegurar com toda segurança, aqui em Campina Grande nós estamos ao ‘deus-dará’… nós precisamos que as autoridades competentes, a começar pelo nosso governador (Ricardo Coutinho) que olhe um pouco mais para Campina Grande, porque está uma violência muito grande…”
CONFIRA O ÁUDIO DO BISPO…