ÁUDIO Coordenador do Gaeco contraria Azevedo e confirma que agentes públicos estão sob investigação na Operação Calvário
Durante o programa Intrometidos, dessa quinta (dia 14), foi apresentado um áudio do procurador Octávio Paulo Neto, coordenador do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) da Paraíba, em que confronta declaração do governador João Azevedo de que agentes públicos do Estado não estavam sob investigação pela Operação Calvário.
Segundo Azevedo, apenas as investigações se restringiriam à relação da Cruz Vermelha gaúcha com seus fornecedores. Mas, o procurador (em entrevista à Correio FM), pontua: “Não tem como desvencilhar isso. As OS’s receberam a incumbência de gerir determinados hospitais e, em tese, eles tratam de recursos públicos. As coisas são imbrincadas e convergentes.”
E para não deixar quaisquer dúvidas, arrematou: “Não tem como dissociar isso, inclusive, uma das pessoas que está presa é um servidor público da Secretaria de Administração. Agora, a gente vai esclarecer isso durante a investigação.”
CONFIRA ÁUDIO DO COORDENADOR DO GAECO…