ÁUDIO Deputado rebate Azevedo sobre “plantão de fome”: “É o pior do País e o senhor cuide de governar e pare de ser enganado”
O deputado Cabo Gilberto rebateu declarações do governador João Azevedo, em Campina Grande, quando afirmou que a hora extra paga aos policiais da Paraíba, de R$ 6,00, é “praticamente igual a que se paga em outros Estados, e que iria aumentar o valor em 30%”, quando na verdade, sua decisão, segundo o parlamentar foi resultado da pressão exercida pelos policiais.
Gilberto, como se sabe, foi quem denunciou na Assembleia o “plantão de fome” pago aos policiais que, revoltados, ameaçaram não fazer mais horas extras em suas folgas. “Os policiais não querem mais trabalhar em suas folgas por apenas R$ 6,00”, disse o parlamentar.
Gilberto, no entanto, admitiu que é preciso cerca paciência com o atual governador, que é diferente do anterior. E lembrou que ele concedeu o PPCR dos agentes penitenciários, que foi negado por Ricardo Coutinho. “Aliás, prova 100% que o governador está sendo enganado… pois a polícia da Paraíba, além de receber o pior salário do País, recebem também o pior extra do País!”
CONFIRA O ÁUDIO…