BAIXOU A BOLA Presidente nacional do PSB diz que Ricardo Coutinho não representou o partido na visita a Lula
A declaração do presidente nacional do PSB, neste final de semana, provocou abalos entre girassóis. Segundo Carlos Siqueira, que o ex Ricardo Coutinho, presidente da Fundação João Mangabeira, “não representou a legenda durante reunião com o ex-presidente Lula”, na semana passada, após o petista deixar a prisão em Curitiba. Foi uma ducha fria nas pretensões do ex-governador fechar parceria com o PT.
“(Ricardo Coutinho ) Fez uma visita de cortesia, não teve nada em nome do partido, o partido não foi chamado a falar com ninguém ainda e nem tem essa expectativa”, enfatizou Carlos Siqueira e, ao falar sobre recentes declarações de Lula de que o PT irá polarizar nas eleições de 2022, afirmou: “Ele tem direito de manter o que quiser, vamos cuidar da nossa vida e ele cuida da dele.”
E ainda: “A nossa referência é outra, nunca foi o PT. Somos muito anteriores a ele, nascemos da esquerda de 1946, a esquerda democrática, ele nasceu nos anos 1980.” Declarações foram dadas ao Congresso em Foco (Mais em http://bit.ly/2Qv1BQs)