Balde de água fria: deputado apresenta voto de desagravo contra diretor do PB1 que chamou campinenses de “matutos sem água”
Surtiu um primeiro efeito as postagens do diretor do presídio PB1, Lincoln Gomes Pedrosa Sousa, em que ironizou os campinenses como “matutos sem água… e vou encher um balde de água para vocês”. O deputado Tovar Correia Lima revelou, em Campina Grande, que irá apresentar um voto de desagravo contra Lincoln.
O deputado revelou, com indignação: “O governador (Ricardo Coutinho) deveria escolher melhor os seus auxiliares. Para ocupar cargos públicos. É preciso ter conduta ilibada e dar exemplos. Alguém que ocupa cargo no Executivo não pode desdenhar de uma situação dramática, que é a falta de água em Campina Grande.”
Após as postagens do diretor do PB1, vários internautas manifestaram sua indignação em redes sociais, considerando as declarações injuriosas contra Campina. Lincoln foi nomeado diretor do PB1 (era então diretor do Presídio do Róger) em agosto último ano e tem sido cogitado para assumir a Secretaria Executiva da Administração Penitenciária (Seap).
(Com Simoneduarte.com.br)