Bandidos sitiam Serra Branca, assaltam banco, incendeiam carros, fazem reféns e tocam o terror com uma chuva de balas
Como se compreende que um bando com 25 meliantes possa circular pelo Estado e não chamar minimamente a atenção do aparelho de Segurança Pública da Paraíba? Pois, não apenas transitou livremente como tocou o terror na cidade de Serra Branca (234 Km de João Pessoa). Os bandidos explodiram e assaltaram mais uma agência bancária…
E não satisfeitos, dispararam contra casas comerciais e automóveis, promovendo o terror na cidade com uma chuva de balas. Toda a população ficou em pânico. Na fuga, os bandidos fizeram reféns, incendiaram um automóvel e jogaram os “tradicionais” grampos de ferro na BR 412, que leva a Sumé, para não serem perseguidos pela Polícia.
Mas, isso foi uma ironia, claro. Os grampos foram obviamente desnecessários, afinal a cidade conta com apenas três policiais, que evidentemente não teriam enfrentar o banco armado. Pode parecer cenário de filme, mas essa foi a realidade da madrugada desta quarta (dia 25) no Cariri.
Moradores ainda chegaram a registrar em vídeo (Júnior Queiróz) e o pânico das pessoas nas ruas após a ação dos bandidos.
CONFIRA O VÍDEO COM OS DISPAROS DOS BANDIDOS
CONFIRA O VÍDEO AS PESSOAS EM PÂNICO NAS RUAS