Barrado no baile: mídia nacional repercute constrangimento de Cássio
O jornalista Felipe Patury, da revista Época, acaba de repercutir o constrangimento do senador Cássio Cunha Lima, ao ser barrado pelo governador Ricardo Coutinho, na audiência com o ministro Fernando Bezerra (Integração Nacional). A audiência ocorreu no início da noite desta terça-feira (dia 24).
Patury optou, inclusive, por dar uma conotação de confronto entre Cássio e Ricardo, reproduzindo o twitter do senador logo que se sentiu abandonado na antessala do ministro Bezerra, enquanto o governador entrava acompanhado apenas de seus secretários. A repercussão em todo País é intensa.
Diz o jornalista: “Paraíba é cabra macho até on line. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acaba de brigar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo Twitter. O tweet publicado por Cunha Lima explica tudo e põe o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, no meio da quizumba: “Aguardando ser recebido pelo Min. F. Bezerra. @realrcoutinho também recebido, mas preferiu entrar apenas com os secretários que o acompanha”.
Até o momento, aliados do senador Cássio, como os deputados Romero Rodrigues, Manuel Ludgerio ou Antônio Mineral ainda não se manifestaram em sua defesa.