BATEU, LEVOU Azevedo ironiza oposição e Cássio devolve: “Maracugina está tomando a população com tanta violência”
Uma troca de farpas chamou a atenção na cena política, especialmente por ter como um dos protagonistas o secretário João Azevedo (Infraestrutura), conhecido pelo temperamento sereno e pacato. Tudo começou quando Azevedo provocou que a oposição, dizendo deveriam estar tomando “chá de Maracugina” (calmante natural) diante do crescimento de sua candidatura ao Governo pelo PSB.
Foi o suficiente para o senador Cássio Cunha Lima rebater, igualmente com ironia: “Se tem alguém tomando Maracugina na Paraíba, de fato, é a população, aterrorizada com a violência. A saúde continua sendo um grande desafio, a Educação continua sendo um grande desafio. A postura constante de aumento de impostos se mostrou equivocada. Os serviços não melhoraram e o desemprego cresceu.”
Já o prefeito Luciano Cartaxo, pré-candidato a governador pelo PSD, devolveu: “Sou farmacêutico e qualquer prescrição médica, a gente tem que respeitar o processo de avaliação clínica do paciente e só depois da prescrição é que fazemos a dispensação de medicamentos.” Quem bem registrou toda a troca de farpas foi o jornalista Thiago Morais, em seu paraibaradioblog.com.
OUÇA ÁUDIOS DE AZEVEDO E CÁSSIO…