BATEU, LEVOU Cida Ramos diz que Azevedo dará “surra de votos” na oposição e emedebista devolve: “É igual à que ela levou em 2016?”
A campanha nem bem começou, mas a temperatura já está elevada, com troca de farpas em oitava mais alta. A última delas envolveu a secretária Cida Ramos (Desenvolvimento Humano), de um lado, e Antônio Sousa, tesoureiro-geral do MDB. Caiu nas redes sociais e revelou o clima de animosidade que seriam apenas um aperitivo do que deverá vir ao longo da campanha.
Durante entrevista, Cida Ramos avisou que João Azevedo, como interprete do projeto do governador Ricardo Coutinho “vai dar uma surra no candidato de oposição”, um linguajar, aliás, já utilizado em diversas oportunidades pelo próprio governador. A responsa veio a jato nas redes sociais, protagonizada por Sousa: “ A surra que Cida fala é igual à que ele levou em 2016? Se liga, Cida.”
Pelas declarações do dirigente emedebista, o senador Zé Maranhão deve prosseguir como candidato de oposição ao Governo Ricardo Coutinho.