BATEU, LEVOU Gervásio toma invertida de Cícero após criticar a atuação do prefeito na eleição do ano passado
Esta quarta (26/07) foi de mais um round entre o prefeito Cícero Lucena e o deputado Gervásio Filho. Tudo começou quando o deputado afirmou que Cícero teria prejudicado o desempenho do seu partido, o PSB, para eleger o próprio filho, Mersinho Lucena. E passou a cobrar mais apoio de Cícero à base do partido.
As declarações causaram abalos sísmicos, e até o presidente municipal do PSB, Tibério Limeira, defendeu a manutenção da aliança do governador João Azevedo com o prefeito Cícero, numa forma de rebater, ainda que indiretamente o parlamentar.
“O momento agora é do prefeito (Cícero) cuidar da gestão, naturalmente, assim como o governador vem cuidando e eleições a gente debate no ano que vem. Acho que a gente precisa manter esse foco: reestruturar o partido e os gestores cuidar de suas gestões para que a gente possa, assim, não se contaminar com polêmicas que não ajudam no processo, mas ao mesmo tempo fazer com o PSB possa amadurecer e escolher o melhor caminho em 2024”, acrescentou.
Então, o próprio Cicero decidiu rebater Gervásio Maia: ““Sempre tive apoio do PSB, conduzido pelo líder do partido que é o governador João Azevêdo. Fizemos um compromisso de prefeitura e Estado trabalharem por João Pessoa e as parceiras estão dando certo.”
E ainda: “Eu sempre fui aberto ao diálogo, isso não constrói. Constrói sim é o diálogo, as reclamações que alguém por ventura faça, que tenha direito de fazer, que o faça, para que se encontre a melhor forma de convivência. Então eu sou aberto demais a esse processo e tenho certeza que o caminho será esse porque nós estamos em uma causa maior, não pessoal.”
Gervásio silenciou após as declarações de Tibério e Cícero.