Bateu, levou: RC ironiza eleição de Cássio no Senado e tucano diz que “o governador vive de insultar e esquece de resolver os problemas da Paraíba”
O governador Ricardo Coutinho, aparentemente, não digeriu bem a eleição do seu opositor, o senador Cássio Cunha Lima, para 1ª Vice-Presidência do Senado, após indicação unânime do seu partido, o PSDB. Em conversa com a Imprensa, Ricardo provocou o tucano, ironizando que ele aproveitasse o cargo na Mesa do Senado para trabalhar pela Paraíba.
A ironia de Ricardo, aparentemente, foi dando a entender que o tucano, na condição de senador e líder do PSDB (que foi nos últimos dois anos) não estaria trabalhando pelo Estado. Bem, Cássio não deixou passar a provocação do governador, e rebateu: “Toda a Paraíba sabe com o governador age, e como vive de provocações, e como costuma me insultar.”
Então, arrematou: “Mas, estou acostumado e, evidentemente, não vou entrar em suas provocações. Enquanto ele me agride, eu prefiro seguir trabalhando pela Paraíba. Enquanto ele perde tempo com esse tipo de agressão, os problemas da Paraíba só se agravam em seu Governo, basta avaliar essa questão da violência que o Estado vivencia.”