Bateu, levou: Rômulo diz que Tião age como pau mandado de RC e precisa tomar uns calmantes pra superar derrota nas urnas
Há um embate novo na praça e é da pesada. Envolve os deputados Tião Gomes e Rômulo Gouveia. Tudo começou quando Tião insinuou que Rômulo poderá trair o prefeito Luciano Cartaxo e apoiar uma suposta candidatura do senador licenciado Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado em 2018. Rômulo se irritou, até porque o próprio Cássio já teria negado interesse em disputar o Governo.
Rômulo até deixou de lado o seu estilo mais conciliador, para ir na jugular de Tião: “Eu conheço o deputado, tenho respeito, mas na verdade todos conhecemos a sua prática. Se existe um pau mandado é ele, um pau mandado do governador para tentar desestabilizar a oposição. Na verdade a oposição segue unida, vencemos a eleição com o PMDB, com o PSDB, com o PSD.”
E mais: “Talvez ele esteja atordoado com a derrota que sofreu em Areia. Vencemos com o PSDB e o PSD, inclusive com doutor Elsinho Cunha Lima, com dona Marília como vice prefeita do PSD, na chapa do tucano João Francisco, então talvez ainda seja reflexo do resultado eleitoral esse desespero. O deputado precisa tomar um calmante, se acalmar, ter mais controle e respeitar as pessoas.”
Arrematou Rômulo: “Vossa Excelência que é um deputado estadual, que tem compromisso com o Estado, desça do palanque, vá trabalhar. As eleições passaram. Não é porque o perdeu a eleição que deve ficar tão desesperado, e fica tentando desestabilizar os adversários. Não é essa a postura, amadureça e deixe de ser apenas pau mandado do governador.”