Bem devagarinho… AIJE da PBPrev tem parecer do MPE pela cassação do governador, está conclusa mas há 4 meses aguarda julgamento no TRE

Enquanto atletas correm para chegar ao pódio nestas olimpíadas, ou crescem em velocidade alucinante as olimpíadas da violência na Paraíba, é curioso como a Justiça segue com passos tão lentos... Veja o caso da AIJE da PBPrev, que está há quatro meses com parecer com parecer do Ministério Público Eleitoral e, portanto conclusa para ser julgada...

AIJE da PBPrev parecer02

Enquanto atletas correm para chegar ao pódio nestas olimpíadas, ou crescem em velocidade alucinante as olimpíadas da violência na Paraíba, é curioso como a Justiça segue com passos tão lentos… Veja o caso da AIJE da PBPrev, que está há quatro meses com parecer com parecer do Ministério Público Eleitoral e, portanto conclusa para ser julgada…

Espera apenas que a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, corregedora eleitoral, solicite pauta para julgamento. O parecer do procurador regional eleitoral, João Bernardo da Silva, é “pela perda dos mandatos dos investigados (o governador) Ricardo Vieira Coutinho e (a vice-governadora) Ana Lígia Costa Feliciano.”

Segundo o Ministério Público Eleitoral, houve a prática de “atos denotativos de abuso de poder político, com viés econômico comprovados nos autos”. A ação foi protocolada pela Coligação A Vontade do Povo, liderada pelo PSDB.

AIJE da PBPrev doc 02

AIJE da PBPrev doc 03