
Durante reunião, nessa quarta-feira (05/11), na Associação Comercial de Campina Grande, com setores empresariais, o prefeito Cícero Lucena (indo pro MDB), voltou a defender um vice da cidade em sua chapa, confirmou voto no senador Veneziano Vital do Rego (MDB), mas deixou em aberto a sua vaga ao Senado. Cícero, aparentemente, recuou, após o governador João Azevedo (PSB) praticamente recusar seu voto.
“Para mim será uma honra muito grande. Como todos sabem, João Pessoa tem um peso político e a grande Campina tem também seu peso. Então, se a gente conseguir construir essa indicação do vice por parte de Campina será muito bem vinda para a composição da chapa, unindo as duas cidades”, afirmou.
E ainda: “Campina Grande tem vários bons nomes que podem contribuir com o futuro da Paraíba, a Paraíba que os paraibanos querem. Tem o nome do deputado Romero (Rodrigues). É um nome importante para esse projeto, como é o de Pedro (Cunha Lima), também importante e fundamental”, declarou.
Quanto à formação da chapa ao Senado, Cícero revelou: “Ainda estavamos avaliando. Vamos esperar, primeiro, a filiação do próximo dia dia 17 (ao MDB). Com certeza, vamos conquistar novos apoios e, se for possível, definir o candidato a vice. Em seguida, o restante da chapa. Um dos candidatos é Veneziano, o outro nome vamos avaliar bem como quem serão os suplentes.”