Blogueira revoltada com fechamento de hospital posta vídeo contra RC: “Mostre sua cara. Se quiser mandar me prender, tá aqui os meus braços”
Um vídeo postado por uma cidadã da cidade de Belém (127 Km de João Pessoa) vem causando abalos sísmicos nas redes sociais. Identificada como Edilene Amaral, do Blog Olho de Mulher, que fez um pesado desabafo contra o governador Ricardo Coutinho por desativar o Hospital de Belém. “Tenho vergonha de ter votado na sua pessoa”, ela diz.
E vai logo avisando: “se quiser me processar, pode me processar, se quiser mandar me prender, tá aqui os meus braços, pode mandar me prender.” Alusão talvez ao processo que o governador moveu contra Ana Nóbrega Gaudêncio, por postar vídeo crítico na Internet. Edilene acusa RC de, ao desativar o hospital, tirar o sustento de várias pais de família de Belém.
“Eu tenho certeza que e a essas horas o senhor tem um monte de aliados que comem muito bem sem dar um prego numa barra de sabão…”, desabafa Edilene, sugerindo que o povo de Belém pegue as macas do hospital e bote “nas portas do seu palácio, pra o senhor aprender a respeitar, que aquilo que não foi aberto pelo senhor, não foi conquistado pelo seu Governo, merecia seu respeito.”
E mais: “Seja um homem, o mesmo homem que andou na minha terra pedindo um voto, seja um homem e bota a cara pra fora, não se esconda debaixo da saia de vice-governadora, não.”
CONFIRA O VÍDEO….