Botando fogo: vereador recebe comando do PSB e se muda para oposição após saída de Cartaxo do PT
Pelo anda da carruagem, o prefeito Luciano Cartaxo não sairá ileso após a operação de deixar o PT para se filiar ao PSD. Depois de perder o PT para o governador Ricardo Coutinho, Cartaxo começa enfrentar dissabores na Câmara Municipal. O primeiro deles atende pelo nome de Zezinho do Botafogo. Filiado ao PSB, ele recebeu o comando do governador Ricardo Coutinho e…
E já se mudou com tudo para a bancada de oposição. Ele que sempre foi um dos mais leais aliados do prefeito Luciano Cartaxo, anunciou, esta manhã (terça, dia 22), seu ingresso na nova bancada, onde foi efusivamente saudado pelo seu colega Raoni Mendes, líder da oposição. E já assumiu o novo papel admitindo: “Vamos fazer o papel de fiscalizar as ações da Prefeitura em favor do cidadão.”
Foi para botar fogo na Casa. Zezinho explicou que deixou a bancada do prefeito, pelo fato dele ter se filiado ao PSD, que não é da base do PSB do governador Ricardo Coutinho. Segundo Raoni, “outros vereadores deverão compor a oposição nos próximos dias”. Mas, não deu pistas.