BRUNO ERNESTO Manuel Jr estranha RC pedir pra adiar audiência alegando doença e ser flagrado dias depois tomando vinho em Sampa
O vice-prefeito Manuel Júnior estranhou muito o ex Ricardo Coutinho ter pedido adiamento de audiência, na última quarta (dia 16), alegando problemas de saúde e, “apenas dois dias depois estar em São Paulo, num dos restaurantes mais caros da cidade, tomando vinho, e demonstrando estar com a saúde perfeita, então acho isso muito estranho, e não quero acreditar que esteja querendo ludibriar a Justiça”.
A audiência a qual se refere Manuel Júnior trata da ação movida pelo ex-governador contra o vice-prefeito e o jornalista Hélder Moura. Manuel Jr, por ter afirmando que ele estava com o CPF no inquérito que apurou o assassinato de Bruno Ernesto, com suspeita de execução. O que restou comprovado. E contra o jornalista, por ter reproduzido as declarações do vice-prefeito.
Este foi o sexto adiamento da audiência, o que, inclusive, causou desconforto, entre os membros do Judiciário. Ricardo Coutinho alegou estar com problemas na coluna, algo como “bico de papagaio”, para pedir mais um adiamento da audiência. Dias depois, porém, foi visto no restaurante Due Cuochi Cucina, no requintado bairro de Itaim Bibi, capital paulista, supostamente em companhia do secretário Fábio Maia (Planejamento).