Cagepa: Procurador vai à Justiça contra decisão e deputado insinua objetivo eleitoreiro
As declarações foram dadas pelo deputado Vituriano de Abreu, após tomar conhecimento que o procurador Gilberto Carneiro irá impetrar mantado de segurança contra a decisão da Assembleia que inibiu o empréstimo da Cagepa: “Não sei por que esse Governo insiste em afrontar a Assembleia, e não entendo todo desespero por esse empréstimo da Cagepa.”
Então, complementou: “Ora, ele não pode reclamar, porque nós aprovamos mais de R$ 1 bilhão de empréstimo para trabalhar como achar melhor pela Paraíba. Começo a concordar com o que o povo diz nas ruas: esse R$ 1 bilhão não chegaria logo, antes das eleições. O governador queria esses 150 milhões da Cagepa que chegariam logo na próxima semana”.
E pontuou: “Então, certamente é o que as pessoas dizem, ele não queria os 150 milhões para aplicar na Cagepa e sim para fazer as eleições dos seus correligionários.” O deputado arrematou: “O governador deveria era agradecer a Assembleia por termos aprovado tudo que ele pediu. Impressiona como a disposição do governador é de sempre afrontar a Casa.”