CALVÁRIO NO DETRAN Funcionários denunciam em redes sociais “desmantelo” e falta de material de expediente até para expedir documentos
an
O texto foi enviado por um funcionário com 40 anos de Detran. Segundo seu relato, está faltando até o material básico para emissão de documentos para motoristas, afora equipamentos quebrados e sem manutenção. Ao final de seu relato, ele até faz um pedido: “Amigo por favor não divulgar meu nome por motivos de perseguição por parte do governo.”
CONFIRA A ÍNTEGRA DO TEXTO…
Helder, trabalho no Detran há 37 anos. Nunca vi faltar material de expediente como agora nesse governo de RC… falta tudo… está faltando os formulários de C.R.L.V o verdinho que andamos no carro com ele… não tem nem previsão de quando vai chegar…Trabalho na 3ª Ciretran de Itabaiana aqui falta tudo é os computadores quebrados, só tem uma impressora para emissão de guia e emissão de CRLV.
Outra, tem um funcionário que é comissionado este manda em tudo e, o tempo dele é para fazer politicagem na Ciretran… nunca vi uma desorganização como essa do superintendente Agamenon Vieira.
Antes, eram duas empresas que confeccionavam as placas de veículos … hoje é uma empresa só. E, demora muito para chegar as placas nas Ciretrans.
Eu trabalho em uma Ciretran no interior e leva no mínimo 20 dias para chegar a placa. Quer dizer você emplaca seu carro e não pode viajar.
Amigo por favor não divulgar meu nome por motivos de perseguição por parte do governo.