Candidato a deputado federal pelo PT rejeita RC e anuncia apoio a Vital
“Nós temos uma candidata a presidente, que é Dilma, temos um candidato a vice-presidente, que é Michel Temer, temos uma aliança nacional entre PMDB e PT e não podemos apoiar um candidato adversário de Dilma na Paraíba, como o governador, que é do PSB”, foi o que afirmou o candidato a deputado federal pelo PT, Ricardo Agra.
Ricardo, que acredita numa decisão da Justiça Eleitoral favorável à aliança com o PMDB proposta Direção Nacional, sustenta que “a prioridade na Paraíba é eleger Dilma e (o senador) Vital, e não apoiar candidato do PSB, que é adversário do PT”. Ricardo é vinculado Sindicato dos Servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba, do qual já foi vice-presidente.
“Sou de acordo com a orientação nacional do meu partido, com a orientação do meu presidente Rui Falcão, do presidente Lula e da presidente Dilma. Na Paraíba, sigo com Vital governador e vamos fazer uma campanha conjunta, de forma a mostrar ao paraibano a importância de eleger Vital e Dilma, em nome do desenvolvimento, das grandes obras, de um futuro com renovação de verdade”, afirma.
Ele formalizou apoio a Vital, durante debate com policiais militares, no último sábado (dia 21), promovido pelo Clube dos Oficiais da Paraíba.