CANDIDATO DA BASE Mersinho defende pesquisa, diz que Cícero tem direito de apresentar nome e prega unidade

Ruídos recentes na base do Progressistas têm dado o que falar. As declarações do deputado Aguinaldo Ribeiro, insinuando que seria traição da parte do prefeito Cícero Lucena insistir na candidatura a governador, tiveram reação do também deputado Mersinho Lucena.

“Recebi com surpresa as declarações do deputado Aguinaldo Ribeiro. Sempre mantivemos uma relação de respeito e franqueza mútuo, e espero que assim continue sendo”, externou Mersinho, enfatizando que Cícero tem todo o direito de submeter seu nome para avaliação da candidatura ao Governo.

E ainda: “Nosso compromisso é com a unidade da base do governador João Azevedo e com o futuro da Paraíba. Vamos construir, com diálogo e responsabilidade, a escolha do nome mais competitivo, que tenha condições reais de vencer a eleição e seguir avançando com o trabalho exitoso do governador João Azevêdo.”

Ou seja, Mersinho, não apenas defende o direito de Cícero entrar no páreo para ter sua candidatura avaliada pela base, como entende que o critério para escolha do candidato sejam as pesquisas.