CANDIDATO DE LULA? Ex-secretário tacha João de “governador da traição” e sinaliza interesse de Ricardo Coutinho no rompimento de Veneziano
Quem deu a senha foi Fábio Maia, um dos últimos ex-secretários que ainda permanecem com Ricardo Coutinho. Maia postou em sua rede social comentário tachando João Azevedo de “governador da traição”.
Sua postagem ocorreu em meio ao entrevero envolvendo o governador e o senador Veneziano Vital do Rego, após a secretária Ana Cláudia (Articulação) deixar uma solenidade, em Campina Grande, alegando desprestígio.
Mas, em meio às labaredas, emergiu o boato de que o ex-governador Ricardo Coutinho, diretamente interessado numa eventual candidatura ao governo, em 2022, teria contribuído com mais combustível para elevar as chamas.
A informação foi apurada pelo site Tanaarea.com.br. Lembrou a postagem que, em setembro, o ex-governador revelou, durante entrevista em Sousa, que o PT de Lula opera pela candidatura de Veneziano.
Fábio – Em sua postagem, Fábio Maia pontuou: “No dia de hoje (ontem) em Campina Grande o Governador da Traição além de requentar inaugurações, não apresentar obras para a Cidade e só mostrar promessas mesmo estando no seu 3 ano de gestão, conseguiu deixar claro que para ele e sua gestão não somos todos Paraíba, pois na mesa só estavam homens, a vice governadora não se fez presente, e no lugar que deveria ter uma mulher representando devido a um ato desrespeitoso e deselegante deixa a única secretária de sua gestão de Campina Grande de fora. Minha solidariedade a Ana Cláudia.” (mais em https://www.instagram.com/p/CUxyE3CvMlb/)