Cartaxo afasta Zennedy, Diego e Marco Antônio para disputarem as eleições de outubro pelo PV
Três dos principais conselheiros do prefeito Luciano Cartaxo deixaram seus cargos na Prefeitura, assinaram ficha de filiação ao PV e devem disputar as eleições de outubro, como candidatos a deputado estadual. Essa foi a orientação de Luciano, no prazo fatal de fechamento da janela de filiação partidária, esgotado neste sábado (dia 7).
Diego deixou a superintendência do IPM (Instituto da Previdência do Município), Zennedy da Secretaria de Articulação Política e Gestão, e Marco Antônio, da Secretaria-Executiva das Finanças. A ideia do prefeito, com a estratégia, “é ampliar a participação do partido (PV) em todas as regiões do estado e trazer novos nomes para participar do pleito”.
O prefeito assegurou que, até a próxima semana, deverá divulgar os novos titulares das pastas que ficaram vagas e pontuou que “a mudança vem acompanhada por uma nova etapa de aprimoramento do modelo de gestão da cidade, com a pactuação de metas de trabalho para os próximos anos”.
E arrematou “Vamos seguir com esse conjunto de ações que vem transformando João Pessoa, sempre com foco nos bons resultados”.
Filiação – O vereador Lucas de Brito que, até bem pouco tempo integrava a ala Livres do PSL, e deixou o partido com o ingresso de Jair Bolsonaro, anunciou filiação ao PV, para disputar a deputação estadual.