Cartaxo dá o tom de sua equipe com a convocação de Polari
O prefeito eleito Luciano Cartaxo começa montando bem sua equipe de transição. Ao escolher o reitor Rômulo Polari para coordenar seu time, Cartaxo marca um ponto importante. Não apenas por ser reitor da principal instituição de ensino do Estado. Muito mais pela capacidade técnica que Polari tem demonstrado como homem de planejamento.
Cartaxo dá um sinal importante, quando vai buscar nos quadros da Universidade Federal da Paraíba. Mostra nível na escolha do time. Pode-se dizer que até aumenta sua responsabilidade na formatação de sua equipe, tanto de transição, quanto aquela que irá compor seu time de primeiro escalão. Depois de Polari, não terá mais como convocar qualquer um.
Polari se notabilizou, não apenas como um grande gestor, mas especialmente como um estudioso de alternativas para o desenvolvimento do Estado. Além de possuir um alentado dossiê sobre as vocações da Paraíba, apresenta um apanhado importante de alternativas para alavancar o desenvolvimento do Estado. Certamente será um grande auxiliar de Cartaxo, caso seja, mais adiante, confirmado em sua equipe de Governo.
“Polari tem todas as condições pessoais e técnicas para coordenar a nossa transição. É uma respeitada liderança intelectual, economista reconhecido, tem experiência de gestão e conhece a nossa realidade econômica e social””, disse Cartaxo ao formalizar a indicação de Polari para o posto.