Cartaxo muda secretários: falhas em sistema pode ter motivado demissões
O prefeito Luciano Cartaxo agitou a praça, no início da noite, anunciando três mudanças em sua equipe de auxiliares. Algumas surpreendentes, como foi o caso de Raimundo Nunes (Trabalho, Produção e Renda), que já gerenciou o Empreender JP e fora uma indicação de Luciano Agra. Nunes foi substituído pelo empresário e bacharel em Direito Diego Tavares.
Fábio Guerra deixa a Secretaria da Receita Municipal, que passa a ser comandada contador e agente fiscal Adenilson Ferreira, atual adjunto. Finalmente, Aldo Prestes foi substituído nas Finanças por Bruno Sitônio. Ou seja, mudou toda a área financeira, provavelmente em função dos problema com o sistema de notas fiscais, que tanto atropelos causou aos usuários.
O prefeito Cartaxo já promoveu cinco mudanças em sua equipe. Começou com a substituição de Lindemberg Medeiros por Adalberto Fulgêncio, na Secretaria de Saúde. Depois, trocou o escritor jornalista Marcus Alves pelo publicitário e executivo Cacá Martins. Marcus continua na equipe, respondendo pela Coordenadoria de Projetos Especiais.