Cartaxo nega divergências com RC e afirma que está mantida a aliança do PT com o PSB
Muito curiosas as declarações dadas pelo prefeito Luciano Cartaxo, esta segunda (dia 20), afirmando não existir quaisquer divergências com o governador licenciado Ricardo Coutinho, e que está mantida a aliança de seu partido, o PT, com o PSB de Ricardo. Segundo Cartaxo, o que existe “são apenas pessoas viciadas em eleição”, que estariam criando ruídos na parceria.
Segundo Cartaxo, tudo o mais não passa de pessoas que vivem de “picuinhas políticas” e não pensam no melhor para a administração pública. O prefeito, aparentemente, esquece de recentes declarações do governador, afirmando que somente sua gestão faz obras de mobilidade urbana. O próprio Cartaxo rebateu, afirmando que as obras devem estar acima das vaidades pessoais.
Ricardo também afirmou que não há qualquer compromisso de apoio à reeleição de Cartaxo. Não apenas Ricardo, mas também o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa. E, pra arrematar, a deputada Estela Bezerra, uma das principais porta-vozes do governador, não apenas admitiu que pode ser candidata contra Cartaxo, como afirmou que sua gestão se movimenta “com muita lentidão”.
Mesmo assim, para Cartaxo, “da parte do governador Ricardo Coutinho e da parte do prefeito não existem divergências, até porque fizemos uma aliança bem sucedida em 2014, aprovada pela população e não tenho a menor dúvida de que a população quer a aliança para 2016”. E voltou criticar “militantes políticos que defendem o fim do acordo de 2014, e só pensam na disputa eleitoral”.