Cartaxo rebate bravata do governador: “Só se for como as lapadas de 2012 e 2016”
O prefeito Luciano Cartaxo rebateu com ironia, na manhã desta segunda (dia 14), durante inauguração das novas instalações da Sedes (Secretaria de Desenvolvimento Social), declarações recentes do governador Ricardo Coutinho de que iria “dar uma nova lapada” nas oposições: “Só se for da mesma lapada de 2012 e 2016.” Cartaxo se referiu às duas derrotas que o governador sofreu na disputa pela Prefeitura de João Pessoa…
Na primeira, com Estela Bezerra, que sequer passou para o segundo. No ano passado, ocorreu com a secretária Cida Ramos (Infraestrutura), que foi derrotada ainda no primeiro turno. Segundo Cartaxo, “parece que o governador ainda não percebeu que seu modelo de administrar está esgotando, ele já está com 16 anos no poder e chegou a hora de uma renovação dos quadros políticos na Paraíba.”
E arrematou: “A Paraíba precisa de um gestor que se paute no diálogo, na tolerância e na capacidade de trabalhar sem perseguições. É esse projeto de renovação dos métodos de trabalhar com serenidade, paz e dedicação que as oposições têm a apresentar.”