Cartaxo sugere uso político da Rádio Tabajara para atingir adversários do Governo
Foi um encontro casual no Aeroporto de Congonhas. Mas uma rápida conversa, mas o suficiente para o prefeito Luciano Cartaxo comentou sobre como a Rádio Tabajara poderia estar sendo utilizada com fins eleitorais. Citou com os programas assumiram uma postura extremamente crítica em relação à sua administração, especialmente após ter o nome especulado para disputar o Governo.
“Nos últimos dias, eles vêm tentando criminalizar a Prefeitura nessa recente operação sobre as obras da Lagoa, a todo custo, apesar de não ter base para acusar a gestão”, disse o prefeito. “Mas, não estamos preocupados com isso. A população sabe do trabalho que a nossa gestão vem exercitando em João Pessoa. Então, preferimos trabalhar a ficar polemizando com o Governo.”
Na viagem, Cartaxo estava a caminho de Brasília, para uma audiência com o ministro Henrique Meirelles (Fazenda), discutir uma proposta de flexibilização para o estabelecimento de PPPs (Parcerias Público-Privadas), para a realização de várias obras na cidade.