CARTAXO TEM NOVA BAIXA O petista Frei Anastácio decide anunciar apoio à reeleição de Cícero Lucena
Mais uma baixa petista na campanha do candidato Luciano Cartaxo (PT). O ex-deputado e atual secretário Frei Anastácio (Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido) anunciou, nesta terça-feira (17/09), apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena.
O anúncio foi formalizado durante encontro no núcleo de campanha de Cícero, em Água Fria, e Anastácio destacou a importância do gesto de aderir ao prefeito, ressaltando que ele é capaz de dialoga com todas as frentes partidárias, sem qualquer embaraço.
Cícero agradedeu o apoio: “Frei Anastácio é um homem que tem história na política da Paraíba, que entende que a nossa candidatura é a melhor para João Pessoa, pelos avanços que já conquistamos e pelas propostas que temos apresentado ao longo dessa caminhada.”
E arrematou: “Isso mostra como o projeto que estamos colocando em prática na cidade não olha bandeiras partidárias, mas pelo que cada pessoa tem para oferecer ao nosso povo. E, sem dúvidas, Frei Anastácio vai ser muito importante.”
Na última quinta-feira (12), Cícero Lucena e Leo Bezerra já haviam recebido apoio do secretário-geral do PT em João Pessoa, Tiago Bastos. De acordo com o ex-deputado Frei Anastácio, a motivação para apoiar a candidatura à reeleição de Cícero Lucena e Leo Bezerra é pela trajetória do prefeito da Capital. Ele também disse que chega com o objetivo de mobilizar sua militância nessa campanha.
“Por entender que Cícero é o melhor para João Pessoa no momento. Então, estou empenhado com todo o meu pessoal, aqui de João Pessoa, aquele que conviva no dia a dia, e também que botamos na política. Então, no dia 6 de outubro, estou votando em Cícero Lucena, como também estou pedindo voto. Estou botando a militância para poder entrar e votar em Cícero”, afirmou Frei Anastácio.
Há poucos dias, o secretário-geral do PT, Tiago Bastos, já havia anunciando apoio a Cícero. O encontro desta terça contou também com as presenças do vice-prefeito Leo Bezerra e do assessor político de Frei Anastácio, Nino Vilar.