O governador João Azevedo passou a recomandar que integrantes de seu partido, o PSB, que estejam na gestão do prefeito Cícero Lucena (sem partido) devem entregar seus cargos: “Isso é um desdobramento natural, depois da decisão de Cícero em deixar nossa base política.”
“Até pouco tempo estávamos juntos nesse projeto. Cícero decidiu sair, romper, e é natural que haja uma transição. O mais importante agora é manter o sentimento de unidade dentro do nosso partido e da base governista, para fortalecer o projeto que estamos construindo para 2026”, acrescentou.
Da mesma forma, indicados eventualmente pelo prefeito Cícero também devem deixar o Governo João Azevedo, diante do distanciamento entre eles. Há poucos dias, o presidente municipal do PSB, secretário Tibério Limeira (Administração) já havia sinalizado: “Se ele (Cícero) não mais com a gente, então está contra a gente.”