CASO DA DAMA DO TRÁFICO Gervásio surpreende e se solidariza com Flávio Dino: “É um homem sério”
Dos doze deputados federais e três senadores da Paraíba, Gervásio Filho foi o único parlamentar que externou, publicamente, sua solidariedade ao ministro Flávio Dino (Justiça), ante o escândalo da presença da chamada “Dama do Tráfico”, Luciane Barbosa Farias, ter feito duas visitas ao seu ministério.
Luciane, como se sabe, é esposa de Clemilson dos Santos Farias, o Tio Patinhas, líder da facção criminosa Comando Vermelho no Amazonas. Luciane também foi recebida no Ministério do Desenvolvimento Humano, que, inclusive, pagou as suas passagens. Enquanto Clemilson está preso, por condenação de 31 anos de prisão, Luciano foi condenada a 10 anos, mas responde em liberdade.
A caso ganhou intensa notoriedade, nos últimos dias, após a denúncia feita inicialmente pelo Estadão, seguida por toda a grande mídia, que revelou ainda a informação de o Comando Vermelha teria pago R$ 23 mil à ex-deputada e advogada Janira Rocha, do Psol do Rio de Janeiro, responsável pelo agendamento das audiências no Ministério da Justiça.
Solidariedade – Em seu Instagram, Gervásio postou, além de foto com Dino: “Minha solidariedade ao ministro da Justiça Flávio Dino e ao secretário Nacional de Assuntos Legislativos, Elias Vaz, diante da campanha difamatória que vêm sofrendo.
Flavio Dino é um homem sério, com uma história de vida limpa e carreira política ilibada. Elias Vaz, ex-deputado federal, colega de bancada do PSB na Câmara. Homem íntegro, honesto.
Essa perseguição absurda acontece exatamente pelo excelente trabalho de Flávio Dino à frente do MJ, e, principalmente, pelo combate às milícias, ao narcotráfico e ao crime organizado.
Sigam firmes. A verdade vencerá!” (mais em https://tinyurl.com/y6x9fw3s)