CASO DA GUARDA Advogada revela BO de Pâmela desde março denunciando que Ricardo Coutinho reteve documentos de menor ilegalmente
Uma postagem da advogada Laura Berquó revela que, no início de março, três meses após conseguir a guarda provisória do filho, a ex-primeira-dama Pâmela Bório chegou a prestar um boletim de ocorrência, denunciando que o ex Ricardo Coutinho não entregou os documentos do menor descumprindo o que estabelece a legislação.
Em seu BO, de 8 de março de 2020, Pâmela denuncia: “Todos os documentos ficaram na posse do genitor, desobedecendo decisão judicial”, apesar das várias solicitações que ela fez. O ex-governador teria alegado que os documentos estariam com a Polícia Federal, após mandado de busca e apreensão cumprido durante a Operação Calvário 8.
Mas, Pâmela disse no BO que essa informação não processo. Sobre o caso, Laura pontuou: “(Pâmela) sempre relatou que seu maior medo, como não foram entregues os documentos do filho conforme determinava decisão judicial, é que fosse quebrada a tornozeleira do chefe da orcrim e esse desse um jeito de fugir do país com seu filho, já que está na posse do passaporte do menor”.
Pâmela chegou a comentar: “Enquanto me acusam de desobediência judicial com alarde aos quatro cantos. RC cometeu mais uma desobediência sem dar em nada…”