Cássio admite que PT e PMDB foram fundamentais na vitória de Ricardo
O ex-candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou, em sua primeira entrevista após o revés nas urnas, que perdeu a campanha lutando “contra três máquinas poderosas, a do Governo Federal, Estadual e do Municipal de João Pessoa”. E destacou que o apoio do PT, desde o primeiro turno, e a adesão do PMDB, no segundo turno, foram fundamentais para a vitória do governador Ricardo Coutinho.
O tucano concedeu entrevista, na tarde desta segunda-feira, no auditório da Asplan. Durante a coletiva, o senador preferiu não falar sobre ações judiciais que resultem num possível terceiro turno e disse que caberá aos advogados e ao Ministério Público investigar os atos denunciados. Mas, afirmou que pretende fazer uma oposição ativa e vigilante, sem radicalismos.
“Ganhar e perder faz parte do jogo democrático. Quem ganha, leva o Governo, quem perde, leva a oposição. E a Paraíba nos reservou esse espaço e vamos honrá-lo com a mesma dignidade de um resultado vitorioso”, afirmou Cássio, após agradecer “mais de um milhão de votos obtidos nas urnas”
Cássio também cumprimentou o governador pela vitória: “Torço para que ele (Ricardo) faça um bom governo pelo bem da Paraíba. No entanto, farei uma oposição altiva e vigilante.”