Cássio assume em nota à Imprensa ter sofrido um pequeno “espasmo” mas já teria superado os sintomas
O senador licenciado Cássio Cunha Lima surpreendeu a área política, nesta quarta-feira (dia 8), ao assumir formalmente, em nota à Imprensa, que não chegou a sofrer exatamente um AVC (Acidente Vascular Cerebral) quando, há poucos dias, sentiu-se mal e precisou de internamento hospitalar. A princípio, imaginou ser apenas labirintite, mas o diagnóstico final foi de isquemia, um espasmo, na verdade.
Na nota, o senador revela já ter superado os sintomas, após iniciar o tratamento por medicamentos. Em vídeo postado na noite desta quarta, o senador negou ter sofrido o AVC, e pontuou que se tratou apenas do espasmo, que afetou sua capacidade auditiva.
Cássio, que está licenciado até dezembro, deve viajar na próxima semana por cerca de três semanas, após a oficialização de seu relacionamento conjugal, segundo informes de bastidores.
Em seu retorno, o tucano deve reassumir o Senado. Nos últimos dias, circularam muitas especulações dando conta de que ele teria sido sondado para assumir um ministério do Governo Temer. Mas, ele ainda não se posicionou sobre o assunto.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DIVULGADA PELO SENADOR…
“Semana passada, recebi, após náuseas, tontura, vomito e sudorese, um diagnóstico de labirintite. Ontem (terça-feira), após a realização de exames mais acurados, o diagnóstico foi mudado para surdez subida. Para mim uma novidade, algo desconhecido. O que é então? No meu caso foi uma isquemia ou espasmo, um acidente vasculhar, enfim.
Já estou com a nova medicação, e espero recuperar a audição parcialmente afetada. Agradeço penhoradamente ao Dr. Marcos Franca e toda a sua equipe, Dr. Felipe Gadelha e a Dra. Sheila. E Agradeço igualmente ao Dr. Giovanni Gomes e toda a equipe Nova Diagnóstico por Imagem.
Nunca é demais repetir Osmar de Aquino: raramente morro. Estou bem, já livre dos desagradáveis sintomas.”
CONFIRA O VÍDEO DO SENADOR…