Cássio bate pesado: “Não vamos mais dar dinheiro ao Governo que insiste em roubar o brasileiro”
O senador Cássio Cunha Lima voltou a bater muito duro no Governo Dilma. Durante pronunciamento no Senado, o tucano fez severas críticas à Medida Provisória nº 665/2014, que altera as regras do seguro-desemprego, abono salarial, seguro-defeso, afora outras garantias trabalhistas e então alfinetou: “Não vamos mais dar dinheiro a um Governo que insiste em roubar o povo brasileiro.”
Ele afirmou que seu partido, o PSDB, não apoia a MP, porque os problemas que o Brasil enfrenta atualmente foram gerados pela má gestão do Governo, “então cabe ao Governo pagar essa conta, não o povo brasileiro”. E pontuou: “Foi o Governo do PT levou o Brasil à situação caótica, com quadro recessivo, queda do emprego e a volta da inflação.”
“Nós queremos que o Brasil saia da crise”, disse o senador, arrematando: “Mas, os caminhos que o Governo Dilma Roussef aponta para tirar o País da crise são para punir o trabalhador, castigar a força laboral e não é justo, não é correto que as pessoas paguem por um desmantelo que não foi por elas provocado. Só existe um responsável pela crise atual: o Governo do PT”.