Cássio discorda de RC por revogar a Lei do Subsídio e acabar o turno único
O senador Cássio Cunha Lima voltou a deixar seus seguidores em alvoroço. Durante entrevista exclusiva ao jornalista Marcelo José, nessa sexta-feira (dia 13), durante um encontro sobre saúde, Cássio, finalmente, externou a sua opinião sobre a decisão do governador Ricardo Coutinho de revogar a Lei do Subsídio e acabar com o turno único para o funcionalismo. E foi contra.
Declarou Cássio: “Não concordo com a revogação da Lei do Subsídio para o Fisco…” E, adiante, complementou o senador tucano: “Também não concordo com o fim do turno, até porque foi em meu Governo que decidimos, por razões técnicas… Mas, respeito a decisão do governador Ricardo Coutinho, que tem uma visão diferente sobre esse assunto.”
E, para arrematar, quando indagado se o PSDB poderia receber o vereador Bira, após praticamente ser enxotado do PSB pela vereadora Sandra Marrocos, Cássio afirmou: “O vereador Bira enriquece qualquer partido, então se ele quiser ingressar no partido, o PSDB está aberto para a sua filiação. Ele é um grande quadro.” Os socialistas receberam as declarações de Cássio com espanto.
Mas, os cassistas comemoraram abertamente.