Cássio diz que País tem megabactéria de corrução e pede eleições já: “Não há mais como imaginar solução com Dilma”
O senador Cássio Cunha Lima defendeu, esta manhã (sexta, dia 4), no Congresso Nacional, a realização de eleições, diante do quadro e do aprofundamento da crise política. Suas declarações foram dadas na esteira da Operação Aletheia, que a Polícia Federal conduziu o ex-presidente Lula (e familiares) de forma coercitiva, diante de indícios de sua participação no esquema de propina do chamado Petrolão.
“O Brasil vive um momento extremamente grave. Ontem, o País foi dormir perplexo com as revelações trazidas pela matéria da Revista Isto É, relativas à delação premiada do senador Delcídio, negociada com o Ministério Público Federal. E o País que foi dormir perplexo, acordou ainda mais assustado com uma crise que não para de se aprofundar”.
Adiante, afirmou: “Quando uma democracia como a nossa apresenta um quadro de infeção generalizada, um quadro de septicemia, contaminada pela super hiper megabactéria da corrupção, quando a democracia está doente, o único remédio para esta doença eleições, eleições livres, eleições democráticas, com igualdade de meios na disputa…”
E arrematou: “Para que a soberania do povo, para que o voto de cada brasileiro, possa na consciência, no seu discernimento, na sua sabedoria política apontar os novos rumos que o País deva trilhar. Porque não há mais como imaginar solução com a presidente Dilma Rousseff à frente do destino do País”
CONFIRA VÍDEOS COM PARTE DE SEU PRONUNCIAMENTO…
Video 1 – “O o País que foi dormir perplexo, acordou ainda mais assustado”
Vídeo 2 – “não há mais como imaginar solução com a presidente Dilma Rousseff à frente do destino do País”
Mais em https://www.youtube.com/watch?v=DxR8-G3DmVo&feature=youtu.be&app=desktop