Cássio e Agra negam apoio a Nonato
O palco foi o mesmo, a reunião de ontem do PPS que ungiu a deputada Gilma Germano como presidente estadual. Num primeiro momento, o senador Cássio Cunha Lima ao evento, e foi logo avisando: “Não poderia deixar de vir prestigiar a deputada Gilma e seu esposo Buba Germano, que estiveram comigo, em todos os momentos, mesmo os mais difíceis”.
Logo depois, provocado sobre a disputa em João Pessoa, Cássio confirmou que seu pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima teria, segundo revelação do senador Cícero Lucena, pedido para ele votar no tucano. Na sequência, negou que que esteja apoiando a candidatura do secretário Nonato Bandeira. Dentro do encontro do PPS, foi um choque para nonatistas.
Poucos depois, foi a vez do prefeito Luciano Agra reafirmar que não se dispõe mais a renunciar à renúncia de disputar a Prefeitura de João Pessoa. Depois, também provocado pela Imprensa se o candidato oficial de seu grupo pode ser do PPS, Agra teve um excesso de sinceridade: “A possibilidade é remotíssima.” A referência foi direta à candidatura de Nonato.
Quem estava presente ao evento pode avaliar como o secretário Nonato Bandeira acusou os dois golpes, com um sorriso amarelo quase girassol…