Cássio e Lira prestigiam posse de Cartaxo no PV e chapa de Lucélio fica praticamente fechada
O final de semana foi marcado pelo que ficou evidente como a arrancada da candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado. Mais duas mil pessoas prestigiaram a posse do novo Diretório Estadual do PV, que passou ao comando do prefeito Luciano Cartaxo, evento que foi marcado também pela presença de várias lideranças políticas.
Detalhe que chamou mais atenção foi a presença dos senadores Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira, cotados para compor a chapa de Lucélio, como candidatos à reeleição. Durante o evento, Lucélio destacou o quanto a aliança que se forma em torno de sua candidatura pelo PV “representa a esperança de um novo tempo para o nosso Estado, um tempo de diálogo e de resultados”. Fica aberto apenas a indicação do candidato a vice, que “deverá ser de Campina Grande”.
Já o presidente nacional do PV, Luiz Penna, destacou com o partido passa a contar, a partir de agora, “com amplas chances de eleger um governador, num Estado tão carente de novas ideias e especialmente de diálogo construído com respeito”. O senador Cássio afirmou que Lucélio representa “o fim da discriminação que dezenas de municípios da Paraíba sobre com o atual Governo”.
O prefeito Luciano Cartaxo disse que “a capital mais verde do país agora tem a maior militância verde Brasil”, destacando que “é possível fazer um novo modelo de gestão”, capaz de unir “trabalho, resultado e cuidado com as pessoas”.
Presenças – Além dos senadores e do presidente nacional do PV, a posse da nova diretoria contou com a presenças de prefeitos, vereadores e deputados de várias legendas, como Tovar Correia Lima (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Rômulo Gouveia, presidente do PSD.