Cássio não vai a jantar na Granja mas admite manter aliança com PSB
Não foi nem tanto pela quebra de presença da bancada governista. Alguns deputados de sua bancada não compareceram. O detalhe foi a ausência do senador Cássio Cunha Lima que, mesmo convidado pelo governador Ricardo Coutinho, não foi ao jantar oferecido, na Granja Santana, para os parlamentares. Cássio preferiu ir ao lançamento do livro de Nivaldo Magalhães…
O livro (de crônicas) sobre o ex-governador Ronaldo Cunha Lima foi lançado, às 19h30, no auditório do Sebrae. Mas, se Cássio deu uma no cravo, não indo ao jantar, deu outra na ferradura. Durante entrevista à Imprensa, admitiu que a eventual manutenção da aliança com PSB não inviabilizará seu apoio ao senador Aécio Neves: “Em 2010, em apoiei Zé Serra, e Ricardo, a presidente Dilma.”
Mais adiante, deu outra no cravo, ao elogiar o senador Vital Filho: “Não tenho dificuldade alguma de reconhecer o belo trabalho que ele faz como senador e presidente da mais importante comissão do Senado.” E outra na ferradura: “2014 está chegando e o PSDB, dentro da sua autonomia, vai deliberar se vamos manter a aliança ou se vamos lançar uma candidatura própria.”
Cássio avisou também que, no próximo ano, irá avaliar o resultado da aliança com o PSB, e saber se os objetivos foram alcançados ao longo do mandato de Ricardo Coutinho: “O importante é que, ao longo desses três anos, não coloquei um só obstáculo ao desempenho do mandato do governador Ricardo Coutinho.”