Cássio rebate líder do PT: “Não fui cassado por corrupção e não vão me intimidar”
O deputado cearense José Guimarães, um dos líderes do PT na Câmara Federal, acusou o senador Cássio Cunha Lima de comandar tentativa de golpe de direita contra a presidente Dilma Rousseff e afirmou: “Esse Cássio Cunha Lima fazendo discurso ético. Foi cassado pelo TSE. Lembram? Então, falta moral.” O tucano decidiu rebater o petista, em discurso igualmente duro.
Disse o senador: “O líder do PT na Câmara, (deputado José Guimarães), aquele mesmo do dinheiro na cueca, disse que eu não tinha moral para falar em novas eleições, porque fui cassado pelo TSE. Exatamente por ter sido cassado que tenho moral. Não fui cassado por corrupção, não fui cassado por roubo, não fui cassado por malversação de dinheiro público”
Segue: “O Tribunal Superior Eleitoral, com todo rigor, entendeu que um programa social que nós tínhamos no Governo do Estado similar ao Bolsa Família teria interferido no resultado da eleição e que por esta razão teria de perder meu mandato. Não fui cassado por corrupção, não tive contas de campanha rejeitadas.”
E arremata: “De forma extremamente dura e rigorosa tem sido a conduta e o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral em relação a prefeitos e governadores, e exatamente por ter sido alvo de um julgamento extremamente rigoroso e equivocado do Tribunal Superior Eleitoral é que continuarei dizendo que eu tenho moral sim para falar em novas eleições, para apontar as graves denúncias e não vamos nos intimidar!”
Confira o vídeo…