CAUSOU ABALOS João Azevedo admite abrir diálogo com o ex-prefeito Romero Rodrigues: “Converso com todos”
Em meio à movimentação petista com a filiação de Ricardo Coutinho e aliados ao PT, meu caro Paiakan, o governador João Azevedo revelou que não está fechando a porta para ninguém. João admitiu conversar até com o ex-prefeito Romero Rodrigues, eventual pré-candidato a governo do Estado pela oposição.
“Não veto nenhum agente político. Não tenho este estilo de encarar eventuais adversários como inimigos, como se viu por ai. Converso com todo mundo, até pra ter uma leitura melhor do cenário e nesse momento todo mundo está conversando com todo mundo, então isso é muito natural”, avisou.
As declarações do governador emergem num momento em que vicejam especulações, sobre a possibilidade de uma eventual aproximação com o ex-prefeito Romero, diante das crescentes conjecturas de uma eventual candidatura do senador Veneziano Vital do Rego, inclusive pela oposição a Azevedo.
O fato, meu caro Paiakan, é que as declarações de João provocaram abalos sísmicos em algumas latitudes políticas. E deixaram muitas indagações no ar.