CIRCO DE HORRORES NA CPI (vídeo) Renan chama colega de “vagabundo”, toma o troco de “ladrão e picareta” e ameaça dar uns sopapos
Não é de hoje que a CPI da Covid vem se transformando em circo de horrores. Já houve de tudo na comissão presidida por um senador (Omar Aziz, PSD-AM) investigado por desvio de recursos da Saúde, e tendo como relator o megaprocessado senador Renan Calheiros (MDB-AL).
Já houve agressão a mulheres, em várias ocasiões, protagonizadas por senadores, como o histriônico Oto Alencar (PSD-BA), contra a médica Nise Yamaguchi, e como também da parte de ministros, como o caso de Wagner Rosário (Controladoria Geral da União) contra Simone Tebet.
Mas, nesta quinta (dia 23), a CPI se superou. Após trocas de farpas de menor calibre, eis que Renan perda a cabeça e tacha seu colega Jorginho Melo (PL-SC) de “vagabundo”. O trocou veio de imediato. Jorginho devolveu, chamando Renan de “ladrão” e “picareta”. Renan até ensaiou ir para o pugilato, mas foi contido pelos seus colegas.
Ficou a dúvida: os senadores são ou não são vagabundos, ladrões e picaretas, já que foi dito por eles próprios?
O embate ocorreu durante a sessão desta quinta-feira, durante o depoimento do empresário Danilo Trento, da Precisa Medicamentos.
CONFIRA TRECHO DO VÍDEO…