O Blog registra o desabafo, em redes sociais, do coronel Jarlon Cabral Nunes, denunciando o desconto de 9,5% nos vencimentos dos policiais militares, “aproveitando-se da reforma da previdência”. Lembrou o oficial que, na Paraíba, os policiais não recebem subsídio e perdem metade dos salários quando passam para a reserva. “Foi um verdadeiro assalto aos nossos bolsos”, declarou Jarlon.
Nos últimos anos, todos os policiais que fazem críticas públicos ao governo têm sido punidas com inquérito militares.
CONFIRA ÍNTEGRA DO TEXTO…
Senhores Policiais Militares, principalmente os Veteranos da Reserva, Reformados e Pensionistas, o Governo aproveitando-se da Reforma da Previdência, descontou Sem Pena 9,5% do nosso salário Bruto, causando grande Prejuízo e comprometendo duramente o Orçamento Familiar.
Aqui na Paraíba não recebemos por Subsídio e perdemos METADE de nossos salários quando passamos para Reserva Remunerada.
Foi um verdadeiro ASSALTO aos nossos Bolsos, tem muitos Policiais Militares passando necessidades, esse Maldito desconto da PBPrev Retirou a Feira de muitos Veteranos, deixando muitos em situação de Penúria.
O Governo do Estado prorrogou até o dia 03 de Maio o Isolamento da População.
Sugiro que após o dia 03 de Maio os Veteranos se Mobilizem e tomem medidas mais Duras, Firmes e Eficazes contra esse Governo.
Precisamos defender nossa Feira, a Dignidade dos Veteranos tem que ser Restabelecida com Urgência
Precisamos encontrar uma solução, não podemos aceitar esse Descalabro contra os Veteranos.
VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA.