
O confronto da pré-camapanha ao Governo já se instala na praça. Há poucos dias, o deputado Aguinaldo Ribeiro (UP) acusou o prefeito Cícero Lucena de ter deixado seu partido movido apenas por interesses pessoais, para disputar o Governo do Estado, contra orientação partidária de apoiar o vice Lucas Ribeiro. Cícero reagiu.
Aguinaldo disse: “Cada um escolhe seu caminho. Isso representa o atraso. Quem está dentro do projeto e quer se alinhar a quem ficou contra esse projeto é porque busca o atraso da Paraíba. Tem gente que, em vez de cuidar da cidade, está fazendo campanha. O mandato vai até o fim do ano que vem.”
Pois, neste sábado (25/10), durante o aniversário do deputado Adriano Galdino (Republicanos) Cícero reagiu: “Projeto pessoal? Eu que estou abrindo mão da Prefeitura de João Pessoa, por três anos, para disputar uma eleição com humildade, sabendo que se ganha ouvindo o povo e trabalhando. É brincadeira querer enganar o povo, mas o povo não vai se enganar dessa vez. Pessoal é botar o sobrinho.”
Realizado em Campina Grande, o encontrou reuniu diversas lideranças políticas, além de Cícero e do senador Veneziano Vital do Rego (MDB). O vice Lucas Ribeiro também esteve presente, mas preferiu chegar após a saída de Cícero, e chegou acompanhado do deputados Hugo Motta (Republicanos), do pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), além de secretários estaduais e outras lideranças políticas.