CLIMA QUENTE Wallber denuncia uso de veículo do Estado pelo MST, pede impeachment de João e Cida revida: “Não tem fundamento”
Mais um embate na Assembleia envolvendo os deputados Wallber Virgolino (PL) e Cida Ramos (PT), no dia seguinte aos protestos dos sem-terra, em João Pessoa, que culminou com ato realizado na sede do Incra.
Tudo começou com a denúncia do deputado, indicando que o governo do Estado havia cedido um veículo da secretaria de Educação e uma uma escola estadual para acomodar integrantes do MST, que realizaram manifestações, em João Pessoa, nessa segunda (17/04).
De quebra, o deputado anunciou um novo pedido de impeachment contra o governador João Azevedo: “Este governo casa e batiza e nada acontece.” E ainda: “A única propriedade improdutiva da Paraíba é a granja Santana”, insinuando que poderia ser um alvo do MST.
No revide, a deputada admitiu que o governo do Estado, eventualmente, pode ter disponibilizado um espaço “para os trabalhadores sem-terra”, mas que isso não constituiria crime, e também rebateu o pedido de impeachment protocolado por Wallber: “O deputado mentiu, mais uma vez. Pedido de impeachment não tem qualquer fundamento.”