Clima tenso entre Mikika e Tião após troca de farpas
A sorte é que os dois deputados de sangue quente não estão mais no mesmo partido. Depois das duras declarações do deputado Mikika Leitão, ficou pesado o clima entre ele e o deputado Tião Gomes. Mikika deixou o PSL disparando pesado contra o presidente do partido: “Tião é agressivo e venal. Gosta de vender o partido. Além do mais, tem o vício de tomar decisões sem consultar os companheiros de partido.”
Foi uma resposta às declarações de Tião, quando afirmou que o PSL nada perde com a saída de Mikika e também de Aníbal Marcolino. Ele ironizou, afirmando que o partido tem diretórios em quase toda a Paraíba e, em vez de murchar, vai é crescer com a debandada dos dois. Mikika e Aníbal, como se sabe, se desligaram do PSL e seguiram para formar a nova bancada do PEN na Assembleia Legislativa.
Hoje pela manhã, alguns deputados manifestaram receio de um encontro entre Tião e Mikika no plenário da Assembleia, diante da troca de farpas entre eles, que são considerados tipo “sangue quente”. Tião já respondeu a vários processos por agressão física, enquanto Mikika foi processado pelo assassinato de Pantinha.